A noite de terça-feira, 12/11, foi agitada em ‘A Fazenda 16’, com a formação da oitava roça, com troca de farpas e acusações. Durante a votação, Flor ganhou de Albert o poder laranja da semana e precisou escolher três pessoas para serem votados.
Na dinâmica, Flor escolheu Babi, Sidney e Flora, que foi quem recebeu mais votos e está na roça da semana. Ao voltar para a sede, o clima entre elas não foi muito amigável. Apesar de dizer que não estava chateada, Flora chamou a rival de ‘falsa’. “Você falou em nome de Deus, comigo. Você é falsa”, disse.
E Flor rebateu: “Não venha colocar o nome de Deus no meio. Eu disse que você não era minha opção de voto, a não ser que fosse para me defender. Você não sabe o que eu estava articulando.”
E não parou por aí! Flor ainda disse que fez a escolha com base em sua estratégia de jogo. “Você tem o direito de brava, mas não vou falar a minha estratégia. Quando você vê, vai entender. Vou ser mulher e assumir meu b.o”, explicou.
Por fim, Flora respondeu. “Eu não estou brava. Estou apenas decepcionada com a sua postura comigo. Assuma suas decisões mesmo, é mais bonito para você.”
Vale lembrar que Flora disputará a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 13/11, com Luana e Vanessa. Gizelly, a indicada do fazendeiro, vou vetada da prova e foi direto para a roça.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Sacha e Gizelly brigam após roça: ‘Mentirosa’