Pelo visto Sacha se acha o verdadeiro injustiçado de ‘A Fazenda 16’! Isso porque em uma conversa entre Luana, Yuri e Sacha, na área externa da sede, o ator desabafou que está sofrendo, assim como Juelitte e Davi no Big Brother Brasil, da TV Globo.
“45 dias de opressão”, pontuou Sacha, sobre os dias que faltam para o final da atração. “Mas penso que é por um objetivo maior, a gente vai sair maior como ser humano, trabalhando muito mais, se Deus quiser a gente vai chegar na final, levar um dinheiro para casa.”
“Vejo a galera falando coisas muito pesadas”, acrescenta Yuri. O bombeiro da Eliana comparou a trajetória do ator com a dos campeões do BBB: “Posso te falar? Isso que tão fazendo contigo é pior do que fizeram com o Davi.”
“Muito pior. Eu nunca vi uma coisa dessa acontecer num reality show dessa forma não”, avalia Sacha. “O que aconteceu com o Davi e com a Juliette não chega nem perto. Essa opressão é muito pior do que com eles.”
A conversa continuou e Luana comentou com os peões que foi dormir ouvindo os adversários xingarem Sacha, mas que pelo menos eles tem apoio no G4. “Um para apoiar o outro. Isso que importa, pessoas verdadeiras e justas.”
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Fernando levanta a voz e esculacha Sacha: ‘O cara mais feio e lixo’
Momento emocionante em ‘A Fazenda’!
Já Yuri se emociona e foi às lágrimas. “Não fica assim, amigo, não vale a pena. Lembra do propósito de estar aqui, das pessoas que você ama, da pessoa f*** que você é. Você tem um talento enorme.”
Por sua vez, Sacha abraçou o aliado que ainda estava emocionado e aconselhou: “Pra cima! Obrigada pelo apoio. Você é forte. Já estamos na segunda metade, agora é só acreditar.”