Dois peões deixaram a sede do programa A Fazenda 14 na noite desta quinta-feira, 10, dando adeus ao acirrado prêmio da atração da Record TV.
Durante a Cabine de Descompressão, os participantes Alex Gallete e Deborah Albuquerque falaram com Lucas Selfie sobre os barracos e discussões deles com os colegas de reality show.
Deborah alfinetou a oponente Deolane Bezerra, e a culpou por sua saída da disputa. “Por causa da milionária e cheia de haters para cima da gente. A mulher me persegue o dia inteiro, sabe o que eu como, onde estava na sede, além de que me irrita a voz dela. Chata para caramba!”, disparou.
Já Alex se defendeu e também cutucou a advogada. “Eu escolhia os embates. E ela é fraca, é a que mais promete e não cumpre. Ela fala pelas costas, mas fugiu de várias brigas comigo”, afirmou ele.
“Eu não sou uma mulher de só ameaçar. Eu mato a cobra e mostro o pau. A Pétala é uma plantinha”, debochou Deborah que perdeu para Moranguinho e Ruivinha de Marte, que seguirão no programa.
Mais indiretas para Deolane
Selfie perguntou à Deborah se a obsessão por Deolane teria ficado repetitiva para o público de casa. “Eu briguei com todo mundo ali, mas, conforme meus rivais íam saindo, eu e ela nos desentendemos mais. A pessoa que ela mais odeia não é a Babi, sou eu. Ela é obcecada por mim!”, comentou ela.