Durante uma conversa com Gui e Luana na sede de A Fazenda 16 (Record), Flor abriu o coração sobre suas preocupações em relação às oportunidades que poderá ter após deixar o reality show. A peoa compartilhou memórias de sua trajetória e lamentou as dificuldades enfrentadas na busca por espaço na televisão.
Flor relembrou sua vida antes do confinamento, destacando sua dedicação às tarefas domésticas e à manutenção de sua chácara. “Minha rotina é levantar, cuidar da chácara, dos cachorros… Já tava sem trabalho desde novembro, mas tava ganhando. Só perto de abril que eu saí de lá e parei. Mas trabalho o dia inteiro na chácara”, explicou.
Gui aproveitou para perguntar se ela ainda deseja voltar à TV. “E aí… Vão arrumar um programinha pra você, então? Ou não quer mais?”, questionou. A peoa revelou ceticismo sobre futuras oportunidades no meio televisivo. “Acho que não vão arrumar um programa pra mim. Trabalhei bastante, gente. Tem muito isso de idade na televisão. Nunca vão deixar eu crescer”, disse.
Luana perguntou sobre os planos de Flor para o futuro. “Florzinha, tu quer trabalhar com o que agora?” Em resposta, Flor confessou sua insegurança: “Eu não sei… Não me vejo com possibilidades de trabalho. Não sou boa na internet e vou tentar ser. Eu tenho que ter dinheiro para investir. Eu não sei o que vai acontecer comigo se eu sair daqui, não sei! É por isso que eu acho que tô sofrendo tanto”.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Flor toma decisão sobre voto na próxima roça