Sidney Sampaio, que ficou em segundo lugar na 16ª edição do reality show A Fazenda, comandado por Adriane Galisteu, fez uma reflexão sobre sua trajetória no programa. Em entrevista à Quem, o ator expressou orgulho por sua performance, destacando que nunca tinha participado de um reality e entrou “de cara limpa”, sendo ele mesmo durante toda a competição.
“Fazendo uma análise da minha trajetória, me considero um grande vitorioso. Nunca tinha participado e nem assistido a um reality do início ao fim. Entrei muito despreparado, de cara limpa, sendo eu mesmo, com a minha verdade. Ter conseguido chegar no segundo lugar, sem atropelar os meus valores, me deixa muito orgulhoso“, declarou Sidney.
Apesar de ter sido derrotado por Sacha Bali, que foi o grande vencedor da edição, Sidney revelou que sentiu um “gostinho de quero mais” e expressou desejo de ser desafiado novamente no futuro. Ao refletir sobre o que aprendeu com a experiência, Sidney compartilhou que, mais do que estar certo, a flexibilidade e a capacidade de adaptação foram lições importantes.
“Tiro como experiência deste reality que muitas vezes na vida o mais importante não é estar certo, mas você entender e ser o mais adaptável e flexível possível para que a sua história seja possível. Isso me gerou muita reflexão e é algo que vou levar daqui para frente“, afirmou.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Desmascarou? Larissa Tomásia deixa de seguir Sacha e revela motivo: ‘Detesta ele…’