Stéfani Bays explica motivo de ter parado de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais

A maquiadora agitou as redes sociais ao conversar com fã acreditando estar respondendo pergunta feita por Raissa
Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A ex-participantes de ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays e Raissa Barbosa, se desentenderam na noite da última quarta-feira, 23/12. Após a maquiadora parar de seguir a modelo nas redes sociais, ela explicou o motivo da desavença.

Em seu perfil no Twitter, a ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’ respondeu a pergunta de uma fã a respeito do motivo de ter deixado de seguir Raissa, acreditando que estava conversando com a própria ex-miss: “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”, respondeu ela. No entanto, ao notar o equívoco, ela apagou a postagem.

Em seguida, Stéfani continuou desabafando no perfil e rebateu críticas após ter sido chamada de planta em sua passagem pelo reality da Record TV. “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”, afirmou.

Veja mais

Últimas Notícias