Após Ivy Moraes cancelar casamento, Rogério pede orações pelo casal: ‘Vou lutar com todas as forças’

Noivo da ex-BBB Ivy, Rogério Fernandes se pronuncia pela primeira vez após rumores de traição virem à tona
Após Ivy Moraes cancelar casamento, Rogério pede orações pelo casal: 'Vou lutar com todas as forças'. Foto: Leo Franco
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Desde que veio à tona supostas traições do noivo da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, a web não parou de receber novas informações bombásticas.

Nesta quarta-feira, 02/12, porém, foi a vez do empresário se pronunciar pela primeira vez sobre a repercussão do caso.

No Instagram, ele declarou seu amor pela modelo e lamentou os julgamentos que ela vem recebendo. “A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira!”, começou ele.

“Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não”.

“Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!”, continuou.

Apesar de enfrentarem uma crise, Rogério contou estar lutando pelo relacionamento. “Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus… e farei isso até a última esperança me restar”.

Em seguida, ele contou que para que os fãs orassem pelo casal, que está abalado após rumores: “Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!“, concluiu.

Vale lembrar que o casal cancelou o casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún, no México.

Veja mais

Últimas Notícias