A influenciadora Ariadna Arantes desabafou nesta quinta-feira, 09/01, após ser cortada do “BBB: O Documentário”. Primeira mulher trans a participar do reality show da Globo, a modelo afirmou que está frustrada.
“Estou tentando entender o que aconteceu. Estou frustrada. Minha expectativa era ser ouvida pela audiência da Globo depois de muitos anos, sendo que na época em que participei do BBB eu não pude. Estou devastada”, lamentou, em vídeo publicado no Instagram.
E completou: “Primeiro, uma produtora me chamou no WhatsApp para dizer que meu episódio não seria exibido ontem. Depois que o episódio começou a ser exibido, a mesma produtora me falou que minha participação havia sido derrubada e que eu havia sido cortada”, esclareceu.
Ariadna, que mora na Austrália, disse que gastou cerca de R$ 25 mil para vir ao Brasil. para dar seu depoimento na série. “Isso é triste demais, me sinto humilhada, mais uma vez. Eu fiz uma viagem longa, investi pesado para poder entrar nesta produção. Eu sabia que não existia cachê, mas vi no documentário uma ótima oportunidade de falar coisas que eu não pude dizer naquela época”, disparou.
Ao portal LeoDias, Ariadna também comentou que teve uma crise de pânico ao saber do ocorrido. “Fiquei completamente transtornada com o que aconteceu, sem saber o porquê. Eu falei da minha vida, sobre preconceito, as coisas que passei no reality, da fama, da falta de oportunidades e pessoas que não quiseram trabalhar comigo (…) Na hora eu perguntei ‘como assim fui cortada?’, que história é essa? Comecei a ter crise de pânico, porque trato de depressão e transtorno de ansiedade”, disse.
Leia também: ‘BBB 25’: Quem são? Globo divulga spoiler dos participantes; veja fotos