Após dinâmica ao vivo do BBB 22, Arthur Aguiar se reuniu como os brothers e comentou atitude de sister
O Jogo da Discórdia movimentou a casa do BBB 22 nesta segunda-feira, 04/04, em que os brothers precisavam entregar placas para outros participantes. Após a dinâmica, os membros do quarto Grunge se reuniram na área externa com Arthur Aguiar, que comentou atitude de Linn da Quebrada.
“Todo mundo pode fazer o que quiser, quando tem o poder [do líder]. A decisão é dela, mas pensando numa linha de coerência, quando os meninos têm uma atitude com ela, de dar a prova do líder para ela e ela coloca o PA [Paulo André] no paredão, para mim, soa contraditório”, disse o brother.
Ainda mais, logo em seguida Arthur completou destacando o momento em que a sister mostrou ser incoerente no jogo. “Se o programa inteiro ela tem o DG como alvo, e todo Jogo da Discórdia ela bota o DG, bota placa de ardiloso, mais desagradável… E na hora de indicar alguém ela indica o PA, que é o cara que ela dança junto, que brinca na casa. Para mim não faz sentido nenhum”, declarou o ator.
Por fim, após expor o exemplo do paredão, o cantor e ator se explicou: “Óbvio que eu não queria que ela indicasse o DG [Douglas Silva], mas estou pensando em uma linha de coerência”.