Lucas recordou sua primeira liderança no BBB 22 e negou que tenha sido influenciado por Arthur Aguiar dentro do jogo
O brother Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22, da Globo, e durante a madrugada desta quinta-feira, 31/03, participou do programa BBB – A Eliminação, do Multishow, comandado por Ana Clara e Bruno de Luca.
Após recordar a primeira liderança de Lucas, o apresentador Bruno de Luca perguntou se o capixaba poderia ter sido influenciado por Arthur Aguiar quando decidiu indicar Brunna Gonçalves ao paredão. O ex-brother, por sua vez, negou que isso tenha acontecido.
“Quando eu montei o Vip, tinha a Eslô [Eslovênia] que pensava de uma forma, e o Arthur que pensava de outra. Então, eu acho legal escutar lados diferentes para tomar uma decisão. O Arthur veio com argumentos que faziam sentido, e eu usei as palavras que eu achava legal de usar, como ‘rede de proteção’“, explicou o eliminado da semana.
++ BBB 22: Lucas fala sobre aliança com Arthur Aguiar
Na sequência, Lucas relatou que já havia votado em Brunna Gonçalves antes de indicá-la ao paredão. “Se eu fosse influenciável pelo Arthur, eu não teria votado na Brunna. O Arthur achava que ela era muito forte, a esposa dela é muito grande aqui fora“, contou o capixaba.
“A ideia da indicação do líder é indicar para sair. Meu coração sempre falou para ir nela [Brunna], e ele [Arthur] falava que não, por isso não acho que sou influenciável. Se alguém fala algo que faz sentido, eu vou pegar e usar“, concluiu Lucas Bissoli.
++ BBB 22: Eslovênia abre o jogo sobre intimidade com Lucas: ‘Me segurei’
Lucas nega influência de Arthur Aguiar
Será que o Lucas se considera influenciável no Jogo? 👀 #BBBAEliminação #BBB22 #RedeBBB LUCAS NO MULTISHOW pic.twitter.com/KmqEwgVBUh
— Multishow (@multishow) March 31, 2022