Ícone do site

BBB 22: Maria dispara sobre Jade Picon: ‘Se posiciona de forma conveniente’

Published 13/02/2022
Maria e Vyni BBB 22

Maria e Vyni conversam no Quarto Lollipop sobre o jogo de Jade Picon no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Durante conversa na madrugada com Vyni, Maria afirmou que Jade Picon quer ficar bem com a casa e age por conveniência

Maria e Vyni aproveitaram a madrugada para conversar no Quarto Lollipop sobre a dinâmica no BBB 22. De acordo com a atriz, ela conseguiu compreender melhor o jogo de Jade Picon, que se posiciona de uma forma conveniente. “Eu não sei da relação dela com o Arthur, eu não sei das conversas. Aparentemente, para mim, eles eram muito próximos“, disse Maria.

Quando ela traz o ponto de vista dela, os comentários que faz em relação a ele, parece que foi uma conveniência“, continuou. A atriz seguiu comentando com Vyni que Jade é ótima jogadora, e que apesar de não querer se definir em nenhum lado do jogo, a estratégia da influenciadora é deixar os participantes sempre próximos a ela.

++ BBB 22: Líder da semana, Jade Picon expõe seus alvos ao paredão

Então, Maria revelou para Vyni que já tinha entendido a estratégia de Jade. “Ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente ela querer ser próxima da Laís“, explicou a atriz.

PA [Paulo André] claramente é uma prioridade para ela. Ela falou que queria muito a liderança, porque se a Lina ganhasse, o Scooby ia para o Paredão. Então já vi que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa de falar que gosta muito do DG, [Douglas Silva] e que, ela, daqui do quarto, ninguém vota, eu vejo que ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa“, continuou Maria.

++ BBB 22: Jade Picon revela estratégia: ‘Se eu sentir que vai pela casa, não vou indicar’

Por fim, a sister disse acreditar que Jade Picon age por conveniência e que não comenta de jogo com a influenciadora. “Ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona de uma forma conveniente“, concluiu Maria.

Sair da versão mobile