Eliezer ouviu atentamente ao discurso de Rodrigo quando ele acusou outro brother de querer colocá-lo como o vilão do BBB22
Hoje é dia de paredão e os ânimos dos participantes do BBB22 estão à flor da pele. Na manhã deste domingo, 30/01, Rodrigo e Eliezer conversavam na academia e o gerente executivo reclamou ao colega de confinamento sobre a conduta de um outro brother dentro da casa.
++BBB 22: Natália muda o visual e surge sem tranças
“Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão”, assim, disparou o paulista, sobre esse brother ter arquitetado a sua imagem de vilão.
Eliezer, no entanto, ouviu atentamente às falas do colega, que seguiu desabafando.
“Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: ‘Ó, o Rodrigo é o foco’. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada”, continuou.
Por fim, Rodrigo acredita que não fez nada para merecer tal postura do brother.
“Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar… para mim está sendo um personagem”, concluiu.