Tiago Leifert opina sobre o BBB 22 e revela quem merece vencer o reality show

O apresentador Tiago Leifert afirmou que Arthur Aguiar merece ser o grande campeão do BBB 22, da Globo. Em live com o youtuber Casimiro, ele elogiou Paulo André, mas ressaltou que o ator foi o jogador da edição.

Publicidade

“Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, analisou Tiago.

E completou: “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”, opinou o apresentador.

“Você acha que é justo ele ser campeão?”, perguntou Casimiro, e Tiago afirmou: “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”.

Amizade fora do BBB 22

Arthur Aguiar revelou quem são os participantes que gostaria de manter amizade fora da casa do BBB 22. Assim, em conversa com Eliezer, ele disse: “Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também. Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, Eslô, Lina – também não sei se ela vai querer – você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21… pouco”, afirmou o ator.

Em seguida, Eli citou com quem quer manter a amizade: “Eu acho que vai ser Eslô, Vyni, Lalá (Laís), você, Rodrigo, Jade, Lina com certeza, Natália e acho que Jessi, pelos últimos dias. E eu acho que o Tiago também…”, disse. Então, Arthur respondeu: “Nossa, eu tô morrendo de saudade dele!”, confessou. “É impossível não gostar dele”, ressaltou, por fim.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.