‘BBB 23’: Ricardo assume que se arrepende de ter dado monstro para Cezar Black: ‘Coitado’

Brother Ricardo já avisou que se ganhar o anjo mais uma vez, não dará monstro para Cezar Black no ‘BBB23’

Ricardo Reprodução/BBB
Ricardo Reprodução/BBB

Na madrugada desta quarta-feira, 22/02, Ricardo, Guimê e Bruna estavam conversando na academia, quando o funkeiro, começou a falar sobre jogo no BBB 23. “Você ser amigo e amiga de todo mundo, tá suave. É uma parada que cada um tem direito, não tô reclamando disso. Mas eu acho que você achar que ninguém tá jogando é muita ingenuidade”, afirmou o cantor.

Publicidade

E continuou falando, relembrando a situação de Alface e Cezar Black: “Exemplo mesmo é a situação do Black. Sei que foi um bagulho que entristeceu ele, não ter feito o que ele queria fazer no líder. Mas vamos ser muito sincero. Quando ele fala pro Tadeu no ao vivo que o Alface não tem que ficar porqque Alface jogou espuma no olho dos outros pra machucar. Isso não é jogar?”, comentou o marido de Lexa.

Foi quando Ricardo, se mostrou um pouco arrependido de ter dado o monstro para o líder. “Ele virou meu adversário no game? Vai continuar levando! Se eu pegasse anjo, eu acho que pra ele eu não daria de novo [o monstro]. Pra não deixar ele em evidência e pra ele não vestir essa roupagem que ele quer, de fazer que é o coitado”.

“Todo o discurso dele é de que eu fui atacar ele, que ele é coagido, que ele tá sofrendo”, reclamou o biomédico que também pediu até para Guimê não dar o monstro para o rival, caso ganhe a Prova do Anjo.

Publicidade