Ícone do site

‘BBB 24’: Luísa Brunet sai em defesa da filha e acusa Rodriguinho: ‘Assédio desnecessário’

Published 19/01/2024
Yasmin Brunet, Luísa Brunet e Rodriguinho - Reprodução/TV Globo/Instagram

Yasmin Brunet, Luísa Brunet e Rodriguinho - Reprodução/TV Globo/Instagram

O BBB 24 está dando o que falar. Luísa Brunet está indignada com as afirmações de Rodriguinho contra sua filha, Yasmin Brunet. Em entrevista, ela abriu o jogo e chamou o posicionamento do cantor de “assédio”.

“As críticas são difíceis de lidar porque são muito pesadas, né? A princípio era engraçado, mas acho que a coisa foi virando desnecessária. Eu lembro da primeira conversa entre eles [Yasmin e Rodriguinho], que eu já fiquei muito chateada. Na ocasião, ele falou assim: ‘Quem é Yasmin? Ela não é cantora, nem atriz, não é nada. Ela é só filha da Luiza Brunet’. Daí eu falei: ‘Quem é esse cara?’”, disse à Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ela continuou: “Eu nunca ouvi falar na vida dele! Não é o tipo de música que eu ouvia, inclusive não é da minha geração, mas eu nunca tinha visto Os Travessos. Enfim, estranhei toda essa indelicadeza e depois eu vi que ele foi crescendo, ele foi crescendo e trazendo um desconforto para ela, uma coisa bem desagradável”.

“Eu sinto vergonha por ele e fico muito chateada pela Yasmin, mas principalmente pela esposa dele que está na casa dele, vendo ele assediando ela desse jeito. E não vem me dizer que não é assédio, porque isso é sim. É um tipo de assédio desnecessário”, disse.

Falou sobre a compulsão alimentar

“A questão da compulsividade acontece quando algo está machucando demais. Então, ele trouxe esses gatilhos para ela ali dentro e, de alguma certa forma, é muito duro, né? De ver ela repetindo isso. Muitas vezes diariamente. Ele a agride com palavras, com gatilhos que faz com que ela reflita sobre isso. Num outro dia, eu fiquei impressionada quando ela ficou congelada depois de ele falar que ela ia sair rolando”, finalizou.

Sair da versão mobile