Ícone do site

‘BBB 24’: Matteus alfineta Davi e mostra lado mais frio: ‘Não vou engolir’

Published 31/03/2024
Matteus no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay

Matteus no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay

Durante a festa deste sábado, 30/03, no ‘BBB 24’, Matteus fez um sincero desabafo com Alane e Beatriz sobre a discussão que teve com Davi. Na conversa, ele destacou o quanto ficou desconfortável com o atrito que teve com o aliado, ressaltando que já pediu desculpas e não deixará ninguém passar por cima dele.

Mas é ser sincero e realista. Eu acho que isso aí não é uma coisa que tem um peso gigantesco. São pessoas que já conversaram. Já conversamos sobre assuntos bem pesados, eu já dei dica, já tentei proteger ele ao máximo. Eu sei que ele também me ajudou, eu não nego isso, só que tem coisas e coisas”, disse o gaúcho.

Em seguida, Alegrete destacou: “Isso aí de comparar coisa de desrespeitoso com assunto de hoje, que eu estava me sentindo desconfortável, não tem nada a ver uma coisa com a outra”.

Vai votar?

Tempo depois, Matteus confirmou para as aliadas que, apesar do atrito com Davi, não tem planos de votar nele ou de se virar contra ele. “Eu sei o meu valor aqui dentro também. Sei que já foi para 5, 6 Paredões. Se ele me virar as costas agora, não vai virar prioridade de voto. Vou estar com minha consciência tranquila, entendeu? Se quiser, se o público achar interessante me tirar, eu vou estar com a consciência tranquila porque estou com os pés no chão. Não estou sendo ruim para ninguém, falso com ninguém. O que estou sentindo, estou falando. Só que é isso: não vou deixar me pisotearem aqui dentro. Eu já pedi desculpa. Já falei: acho uma coisa pequena para tomar proporção”, ressaltou.

Por fim, ele frisou que não é obrigado a ouvir tudo e ficar quieto: “Tem que se posicionar. Se está sentindo alguma coisa, tem que falar, mas tem formas de falar. Se eu não me sentir confortável com o que estão me fazendo, não vou engolir sapo. Ninguém aqui é obrigado a engolir sapo. […] Se quiser conversar comigo, tudo bem, mas se quiser levar adiante, a escolha vai ser dele”.

Sair da versão mobile