Camilla e Renata tiveram uma conversa franca sobre os desentendimentos recentes envolvendo a trancista e Vitória Strada. A bailarina demonstrou interesse em compreender o ponto de vista da carioca antes de compartilhar sua opinião e oferecer conselhos sobre a situação.
Durante o bate-papo, Renata revelou que a percepção dentro da casa era de que Vitória havia ficado isolada. “Isso foi algo que muita gente sentiu, e olha que eu quase não falo sobre jogo: ‘Eu também senti ela deslocada'”, comentou a sister.
Camilla, por sua vez, discordou da análise. “Mas ninguém me viu dessa forma, gente”, rebateu. Renata então tentou argumentar que a atriz poderia ter se sentido mais sozinha por não ter um aliado próximo naquele momento. “Ela estava sem o parceiro dela. Você tem a sua irmã e tem a Gra [Gracyanne Barbosa]”, explicou.
Mesmo assim, Camilla manteve sua posição e reforçou que Vitória não estava isolada no jogo. “A Vitória não estava sozinha”, garantiu. Ainda assim, Renata ressaltou que, independentemente de qualquer conflito entre as duas, ela não se sentiu confortável ao perceber a maneira como a casa interpretou a situação.
Leia também: ‘BBB 25’: Fim do casal? Aline e Diogo brigam após descoberta