Diogo foi eliminado do ‘BBB 25’, reality da TV Globo, causando grandes reações na casa. Vilma, mãe do brother, e Aline, sister com quem ele teve um romance, choraram bastante. Mas quem chamou a atenção foi Gracyanne, que não conteve as lágrimas e disse que se sentia culpada pela saída do ator.
Isso porque, nas últimas semanas de jogo, eles tiveram diversos embates por conta de Aline. Em um dos paredões, o ator não defendeu a amada e a colocou na berlinda. Durante a madrugada desta quarta-feira, 26/02, a musa fitness afirmou estar sentindo culpa.
Ao ouvir a fala dela, Vitória a aconselhou: “Não se pode colocar nesse lugar cruel, porque ninguém é cruel aqui. Nessa edição, você vê que todo mundo é maneiro, muito boas. Tá todo mundo tentando lutar”.
Momentos mais tarde, Gracyanne voltou a falar sobre a eliminação de Diogo Almeida e opinou sobre a permanência de Vilma, mãe do ex-brother. “É desesperador ver a Dona Vilma sozinha. Que sentimento horrível… Óbvio que não, mas num dá uma culpa?”, disparou.
Vale lembrar que Diogo disputou o Paredão com a mãe e Vitória, mas levou a maioria dos votos do público.
Leia mais: ‘BBB 25’: Eliminado, Diogo reage a conversa tensa com Aline: ‘Não me orgulho’