‘BBB 25’: Diego Hypolito volta a falar sobre desentendimento com Gracyanne

Diego Hypolito disse que acabou se tornando alvo no ‘BBB 25’

Diego Hypolito no 'BBB 25' - Reprodução/Globoplay
Diego Hypolito no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globoplay

Durante sua rotina de exercícios na academia do BBB 25, Diego Hypolito voltou a abordar a tensão recente entre ele e Gracyanne Barbosa. O ginasta refletiu sobre como a postura da influenciadora acabou impactando sua convivência na casa.

Publicidade

Para Diego, a falta de confiança de Gracyanne em sua personalidade teve um efeito cascata entre os demais participantes. “Ela mesma não acreditava que eu era como sou, e isso fez com que outras pessoas começassem a questionar também. Uma pessoa que nem estava pensando nisso passou a olhar de outra forma”, comentou.

O atleta ainda destacou que não acredita que a influenciadora tenha agido de forma proposital. “Não acho que ela fez isso intencionalmente. Não vejo a Gracy como alguém que planejou algo contra mim. Acho que ela acabou sendo influenciada por pessoas com perspectivas diferentes da dela. Sei que ela tem uma trajetória difícil”, ponderou.

O distanciamento entre Diego e Gracyanne começou após a volta de Renata da dinâmica da Vitrine do Seu Fifi, trazendo mensagens do lado de fora da casa. O irmão do ginasta, Daniele, e o marido da influenciadora enviaram recados que indicavam que os irmãos deveriam manter certa distância de Gracyanne. Desde então, a relação entre eles ficou estremecida, afetando diretamente a aliança que haviam formado no jogo.

Leia também: ‘BBB 25’: Diego confronta e tira satisfação com Gracyanne

Publicidade

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV