‘BBB 25’: Eliminado, Mateus quebra o silêncio sobre não defender Vitória Strada

Mateus foi o eliminado do BBB 25 da noite de terça-feira, 18

Mateus no Mais Você (Reprodução/Globo)
Mateus no Mais Você (Reprodução/Globo)

Na noite desta terça-feira, 18, Mateus Amaral foi o sétimo eliminado do BBB 25 (Globo) com 65,30% da média dos votos para sair. No café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira, 19, o ex-brother abriu o jogo sobre situação que ocorreu entre ele, Vitória, Thamiris e Camilla.

Publicidade

O arquiteto assistiu a trechos de Thamiris e Camilla falando sobre Vitória e se surpreendeu.

“Que sensação péssima ver isso. Mesma sensação que eu tive quando eu vi a Thamiris falando ‘tomara’ quando eu estava com Gil e Ceci. Quando a gente está no jogo a gente tem uma visão clara de quem são seus aliados ali. Eu e a Vitória tentamos ao máximo deixar isso protegido. Essa confiança você dá pra pessoa e ela faz como bem entender… Só que lá dentro da casa você não tem essa percepção”, disse ele.

Ele ainda revelou que gostaria de ter se posicionado mais para defender a atriz, que foi sua dupla no início do reality show.

“Eu me arrependo muito de não ter batido no peito e ter levantado a voz também, da mesma forma que elas estavam levantando. A Vitória sabe se expressar brilhantemente bem. Eu fico muito triste, queria muito ter tido outro tipo de atitude”, afirmou.

Publicidade

“Fiquei muito decepcionado, de ter entregado minha confiança a pessoas que não souberam tirar proveito dela”, apontou.

Mateus ainda deixou um recado para Camilla:

“Estou muito decepcionado. Ter colocado tanta confiança numa pessoa, considerado essa aliança uma grande amizade. Acredito não ser o certo, por tudo que absorvi do programa. Sinto que rolou uma certa manipulação minha e da Vitória. Nós entramos nesse ninho de mafagafo junto. Fico triste em ver que eu e ela, em alguns momentos, perdemos nosso brilho. Meu conselho pra ela é: por que fazer isso?”, finalizou ele.

Publicidade

Veja:

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Vai desistir? Gracyanne desabafa e expõe momento difícil: ‘Vou apertar o botão’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades