‘BBB 25’: Gil do Vigor rebate críticas sobre destratar Eva: ‘Chatas’

Apresentador nega tratamento diferenciado e critica torcidas organizadas que acusam o programa de parcialidade

Gil do Vigor - Foto/Reprodução
Gil do Vigor – Foto/Reprodução

Gil do Vigor se manifestou nas redes sociais após ser acusado de tratar Eva Pacheco com rigidez durante o Bate-Papo BBB, atração do Globoplay que entrevista os eliminados do reality. O economista e apresentador negou ter sido parcial e afirmou que apenas seguiu o roteiro previsto no programa.

Publicidade

Internautas criticaram a condução da entrevista, alegando que Gil e Ceci Ribeiro pressionaram Eva mais do que outros eliminados, como Aline Patriarca. Em resposta, Gil afirmou no X (antigo Twitter) que iria assistir novamente à conversa para analisar as críticas. “Vocês querem o quê mesmo? Que seja apenas uma conversa leve, que mostre coisas boas e só? Beleza! Paz e amor. Amanhã vou estudar que tenho uma tese pra terminar”, ironizou ele.

O ex-BBB também criticou as torcidas organizadas que defendem Eva e Renata Saldanha, apontando que elas estariam compartilhando cortes desfavoráveis da entrevista. “Vocês assistiram ao Bate-Papo, mas a torcida dela não. Se fizerem isso com todo mundo, fazem com que quem gosta delas passe a não gostar por conta da torcida. Torcidas, não sejam chatas!”, disparou.

Entre as reclamações dos fãs, alguns apontaram que Eva teria sido tratada de forma mais hostil do que Aline Patriarca, eliminada na semana anterior. “A Eva totalmente desconfortável nessa entrevista com dois imparciais, que nojo! Faltaram lamber a Aline na terça. Que falta de profissionalismo”, criticou um fã-clube da eliminada. Apesar da polêmica, Gil manteve sua posição e seguiu com sua rotina acadêmica.

Veja mais:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade