Gracyanne Barbosa fez uma leitura estratégica do jogo após presenciar um momento intenso entre Diogo Almeida e Aline na cozinha do Big Brother Brasil 25. Durante um bate-papo com Thamiris, a musa fitness avaliou a cena e sugeriu que tudo não passou de uma jogada emocional para sensibilizar a sister.
O episódio aconteceu logo depois do “Sincerão”, uma das dinâmicas mais impactantes do reality. Ainda abalado pela repercussão da atividade, Diogo tentou justificar para Aline o motivo de tê-la indicado ao Paredão. No meio da conversa, o ator se emocionou e acabou chorando, o que chamou a atenção de Gracyanne, que passava pelo local.
Mais tarde, no quarto, a influenciadora comentou sobre a situação com Thamiris e não poupou críticas. “Aquele choro foi ridículo! Mas ela ficou sentida no choro dele?”, questionou Gracyanne, sugerindo que Aline teria se comovido com a atitude do brother. Thamiris concordou, demonstrando ceticismo sobre a cena.
“No sentido de que caiu no choro dele. Achei atuação pura”, afirmou a sister, insinuando que a emoção de Diogo poderia ter sido calculada. Gracyanne, por sua vez, reforçou sua percepção sobre a relação entre Aline e Diogo, mas fez um alerta. “Teve química, o cara é bonito, fala bem, sabe articular. Lógico que ela tá mexida. E ele vai chorar, né?”, comentou a ex-esposa de Belo.
Leia também: Bomba! Boni faz revelação sobre saída de Boninho do BBB; assista