No clima de confissões do Sincerão desta segunda-feira (18), Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o atrito recente com Aline, sua colega de confinamento no BBB 25. Durante uma conversa com Daniele Hypolito, a influenciadora revelou como lidou com as críticas direcionadas a ela pela policial. “Eu não fiquei chateada. Criei uma expectativa exagerada sobre ela ser uma mulher empoderada, dona de si”, desabafou Gracyanne.
A sister ainda refletiu sobre as escolhas de Aline, afirmando que, apesar de respeitar sua liberdade, ela não se vê mais se inspirando no tipo de mulher que a colega representa. “Ela tem o direito de fazer a escolha que quiser. Só não é mais o tipo de mulher em que eu me inspiraria”, completou.
O clima entre as duas já estava tenso desde que Aline apontou Gracyanne como saboneteira durante uma dinâmica do reality. Na ocasião, a policial expôs conversas que a influenciadora teria tido sobre Diego Hypolito, irmão de Daniele e aliado de Aline. Gracyanne também comentou o relacionamento da sister com Diogo, deixando claro seu descontentamento. “Não gosto de gente que se subestima e acha que merece pouco”, disparou.
Leia também: ‘BBB 25’: Vinicius esculacha Camilla e web comemora: ‘Herói’