‘BBB 25’: Maike revela principal alvo para o Paredão e web reage: ‘Não sai’
Maike abre o jogo e revela quem é o seu principal alvo para mandar direto ao Paredão do ‘BBB 25’

Maike abre o jogo e revela quem é o seu principal alvo para mandar direto ao Paredão do ‘BBB 25’
Maike abriu o jogo com os colegas de confinamento na tarde desta sexta-feira, 07/03, no BBB 25. Após vencer a Prova do Líder, o brother afirmou que pretende mandar Vinícius para o Paredão.
“Me colocou no Monstro, me colocou no Paredão, me vetou da prova. Mas eu não tenho raiva dele nenhuma. É só jogo mesmo, literalmente jogo. Ele não pensou duas vezes, eu também não vou pensar. Mas tenho problema nenhum com ele, problema zero”, disparou.
Em seguida, Maike questionou Renata: “Vocês votam na Aline?”, “Eu acho que o pessoal vai votar na Thamiris também. Guilherme, Diego, Dona Delma, Dani, Vinícius… Dani não. Mas esses 4 certeza“, respondeu a bailarina.
“E Vitória vota em quem?”, quis saber o Líder. “Em mim ou João”, afirmou a amiga de Eva, em seguida. “Ela vai seguir o bonde”, completou João Gabriel.
A declaração de Maike sobre indicar Vinícius deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais. “Isso mesmo… queima indicação. Vini não sai”, cravou uma internauta. “Tá certo. Faz parte do jogo. O povo fica indo sempre nas mesmas pessoas”, opinou outra pessoa. “Pode colocar que a gente não tira!”, acrescentou a terceira. “Pode colocar, Vini não sai, ao contrário de você que quando cair no paredão é rua”, declarou mais uma.
Leia também: ‘BBB 25’: Eva e Renata prejudicadas? Saiba se o produção deve cancelar a Prova do Líder
Ver essa foto no Instagram