‘BBB 25’: Manipulação? Gracyanne expõe que psicóloga da Globo mudou seu jogo
Gracyanne destaca participação de psicóloga da Globo em sua estratégia de jogo no ‘BBB 25’.

Gracyanne destaca participação de psicóloga da Globo em sua estratégia de jogo no ‘BBB 25’.
Nesta quinta-feira, 06, após a sister Vitória Strada revelar uma conversa comprometedora com a psicóloga do ‘BBB 25’, Gracyanne Barbosa admitiu que também recebeu conselhos da profissional da Globo.
Todos os confinados têm direito a consultas diárias com a especialista, que é apelidada de “Deus“. Mas a musa fitness repensou seu voto no próximo paredão após a orientação recebida. “Deus falou para mim, muito claro, que tem que botar no paredão quem ainda não foi”, revelou ela.
Durante a conversa, Gracyanne mencionou o confessionário e destacou que havia pessoas na casa que nunca foram ao paredão. Maike Cruz opinou sobre a situação, enquanto a influenciadora indicava já ter uma pessoa em mente que seria unanimidade na casa, mas não revelou o nome.
Lembrando que Vitória Strada, também consultou a psicóloga na quarta-feira, 05, por se sentir desconfortável em relação à convivência com Thamiris Maia. A relação entre as duas se desgastou novamente após Seu Fifi afirmar que a nutricionista chamou Vitória de “idiota” pelas costas.
Leia também: ‘BBB 25’: Vingança? Guilherme perde a paciência e ameaça rival
A atriz desabafou que, apesar de ter pedido desculpas, ainda se sentia mal com o ocorrido. Vitória comentou ainda que o conselho que recebeu da psicóloga: “Deus falou: ‘Quando tem três vezes que a pessoa errou com você, é porque é um erro que é insistente’.”