Confinada no ‘BBB 25’, Daniele Hypolito está sentindo a pressão do jogo e falta de aliados. Em um desabafo sincero para o irmão, Diego, a ginasta confessou que se sente mal ao perceber que não tem proximidade com outros jogadores.
“Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente e, muitas vezes, a gente toma na cabeça”, afirmou. Ao ouvir a irmã, o atleta disse que entende a posição dela, mas garantiu que não tem planos de mudar sua postura apenas para agradar os demais participantes.
“Eu vejo muito gatilho. Porque, dentro do que eu vejo que deve se fazer, de se corromper para fazer parte de grupo”, disse Diego. E completou: “Então, a gente não tem o direito de ficar chateado”.
Ela vai se corromper?
Em seguida, Daniele apontou que jogar sozinho faz com quem se torne alvo de todos os lados: “Diego, eu não vou me corromper, mas é muito ruim. Muito ruim. Porque, querendo ou não, a gente está num jogo que, quando você joga sozinho, você vira alvo para tudo quanto é lado”
Por fim, o irmão sugeriu: “Dani, sabe o que a gente vai fazer? A gente vai se unir, a gente vai orar, a gente vai manter a nossa calma, a gente vai conversar, desabafar um para o outro.”
Leia mais: ‘BBB 25’: Alvos da semana? Thamiris e Camilla opinam sobre Paredão: ‘Não estou preocupada’