Após sua eliminação do ‘BBB 25’, Vinícius abriu o jogo sobre o relacionamento entre Aline e Diogo fora da casa. Em entrevista ao Gshow, o ex-brother afirmou que apoiaria a amiga caso ela decida retomar o romance com o ator, mas deixou claro que não pretende manter contato com ele.
“Com certeza apoiaria, até porque a minha amiga, a pessoa que eu quero bem, é a Aline. O que vai vir de resto é só soma”, declarou Vinícius. Ele também ressaltou que, apesar de não ter tido uma boa convivência com Diogo, isso não o impede de torcer pela felicidade da amiga: “Se ela quiser ter algo com ele aqui fora, ela tem todo o direito. Se ela se sentir amada e cuidada por ele, está tudo bem.”
Aproximação com Diogo?
No entanto, a postura muda quando o assunto é uma possível reaproximação com Diogo ou com a mãe dele, Vilma. Vinícius afirmou que não deseja manter contato com nenhum dos dois. “Várias foram as falas que eu já pude assistir e perceber que eles nunca quiseram essa aproximação, como diziam querer, dentro da casa. Fico feliz de não ter errado. A minha intuição não estava errada.”
Apesar disso, ele ponderou que, caso o relacionamento entre Aline e Diogo se firme fora do reality, ele poderia repensar sua posição. “Sim, eu sempre citei ele como uma pessoa legal, como um cara pacífico, gentil. Mas volto a dizer, ele talvez não tenha sido tão bom pra mim. Não significa que ele não pode ser para outras pessoas.”