Nesta terça-feira, 22, aconteceu a grande final do ‘BBB 25’ que reuniu vários ex-BBBs no palco. Entre eles, estavam Wanessa Camargo, do ‘BBB 24’ e Aline Wirley ‘BBB 23’.
Como foi uma edição de duplas, a produção resolveu ousar e entregou alguns combos curiosos: teve Pocah com Arthur Aguiar, Gabi Martins com Israel e Rodolffo, Naiara Azevedo com Fiuk e, claro, a inesperada dobradinha de Wanessa e Aline, que cantaram ‘Don’t Start Now’, da Dua Lipa, imortalizada no ‘BBB 20’ por Manu Gavassi.
As duas até tentaram repetir o momento icônico, mas o que era para ser uma homenagem virou, segundo muitos nas redes, um verdadeiro show de horrores.
Na web, os comentários foram afiados: “Ficou bom pra ouvir no mudo, né? Gente… que horror. Quem falou pra Wanessa que ela é cantora?”, alfinetou um internauta. ‘‘A Dua Lipa sentindo uma dor no coração do nada em casa”, debochou outro.
”Achei que era a pior apresentação até ver as outras! Essa ainda tá boa”, disse uma terceira. ”A impressão que dá é que eles só chegaram na Globo e deram as músicas pra cantar, sem ensaiar nem nada, as piores’‘, reforçou outro.
Leia também: ‘BBB 25’: Web esculacha show de Arthur Aguiar e Pocah na final