‘BBB 25’: Web se surpreende com reação de Aline ao ver Diogo: ‘Gente…’
Aline reencontra Diogo Almeida antes da grande final do ‘BBB 25’ e momento viraliza nas redes sociais; veja o vídeo

Aline reencontra Diogo Almeida antes da grande final do ‘BBB 25’ e momento viraliza nas redes sociais; veja o vídeo
Aline e Diogo Almeida estão prontos para a grande final do BBB 25, que acontece nesta terça-feira, 22/04. Os dois, que trocaram beijos na casa mais vigiada do Brasil, se reencontraram nos bastidores do reality show da Globo.
A baiana estava conversando com os outros ex-brothers quando o ator apareceu no camarim. Ao ver Diogo, Aline se surpreendeu e reagiu: “Está lindo!”, disse ela, enquanto o abraçava.
O momento do reencontro deu o que falar e a reação da Aline surpreendeu: “Óbvio que estão ficando”, disse um internauta. “Estão juntos faz tempo”, opinou outra pessoa. “Gente, não foi a gente que pediu isso não…”, declarou o terceiro.
Em entrevista ao Gshow, Diogo falou sobre a relação com a policial fora do programa. “Eu e Aline… A gente se conheceu lá no programa e a gente continua se conhecendo aqui fora”, explicou o ex-brother.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Renata, João Pedro e Guilherme estão na grande final do reality show da Globo. Após uma temporada intensa, os três finalistas estão na disputa pelo o prêmio milionário.
De acordo com a enquete UOL, a bailarina será a campeã da temporada, com 60,06%. Guilherme tem 28,14% dos votos, seguido pelo o goiano com 11,8%, que deve ficar em terceiro lugar.
Leia também: ‘BBB 25’: Declaração de Maike sobre Renata causa polêmica: ‘Sem noção’