BBB21: Equipe de Thais vai tomar medidas contra programa de TV

Equipe de Thais detona repercussão de suposta foto editada da sister com a franja para trás
Thais no BBB21
Thais no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com Thais confinada no Big Brother Brasil 21, a equipe dela está de olho em todas as repercussões com o nome dela na internet e na TV. Desta vez, os representantes de Thais informaram que vão procurar as medidas cabíveis contra o programa O Melhor da Tarde, da Band, que divulgou uma foto da sister com a franja para trás durante o banho e cogitaram que ela teria problemas de calvície.

Nas redes sociais, a equipe de Thais disse que a foto foi editada e que ela não é calva. “Thais tem insegurança com a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis”, informaram.

Além disso, a equipe de Thais também comentou sobre vídeos em que Nego Di teria dado risada da aparência de Thais. “As imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analsiadas. Agradecemos o carinho e a força de todos”, informaram.

Thais no BBB21

Veja mais

Últimas Notícias