BBB21: Karol Conká desabafa com Juliette sobre estar no paredão: ”É um sofrimento ficar aqui sem controle”

Após a formação do paredão, a rapper conversou com a advogada sobre estar na berlinda
Karol Conká e Juliette - Créditos: Reprodução/Globoplay
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após ser indicada ao paredão do Big Brother Brasil 21, Karol Conká chamou Juliette para conversar na madrugada desta segunda-feira, 22/02. A dupla se reuniu na despensa da casa e a rapper desabafou sobre estar na berlinda.

A advogada começou o papo dizendo que alguns comentários ácidos da cantora acabam magoando e tentou aconselhá-la. “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo”, disparou.

“É uma ironia comigo, não com as pessoas”, explicou a artista. “Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, explicou.

“Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: ‘Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo’. Porque é só um jogo”, disse Conká.

“Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias