Domitila Barros solta o verbo e alfineta Amanda Meirelles: ‘Ganhar nem sempre é vencer’

Domitila Barros abre o jogo em entrevista e diz que público a considera como ‘campeã moral’ do ‘BBB 23’

Domitila Barros e Amanda Meirelles no 'BBB 23'
Domitila Barros e Amanda Meirelles no ‘BBB 23’. Reprodução/ Globo

Domitila Barros abriu o jogo e falou sobre o título de “campeã moral” que recebeu após ser eliminada do BBB 23. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a miss Alemanha também aproveitou para revelar o que achou da vitória de Amanda Meirelles. 

Publicidade

Não posso falar por mim mesma [que sou a campeã moral], pois dentro da casa só escutava que eu era incoerente e só errava, mas quando eu saio pelas ruas só ouço isso, que sou a campeã moral. Saí numa terça e, no dia seguinte, parece que o ibope foi bem menor”, iniciou ela.

A ex-sister afirmou que muitas pessoas ficaram chateadas com sua saída do reality da Globo. “Muita gente ficou decepcionada com a minha saída. Nada contra ninguém, mas creio que representei o povão, me entreguei ao jogo. Isso vale mais que o prêmio, mais que o status de campeã”, disparou.

Domitila alfineta Amanda

Por fim, a atividade opinou sobre a vitória de Amanda e afirmou que “ganhar nem sempre é vencer”. “Ganhei o Miss Alemanha como negra pela primeira vez, mas saberia perder também. Se ela ganhou, teve mérito. Não vou questionar, sei largar o osso. O que me espera aqui fora é é melhor do que tudo. Não vou criticar outra mulher, mas ganhar nem sempre é vencer“, alfinetou.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.