Manu Gavassi revela que chorou ao lembrar de Thelma Assis

Manu Gavassi comemora o aniversário de Thelma com mensagem na web e revela que chorou ao lembrar de momento delas no BBB
Manu Gavassi celebra sucesso de música. Créditos: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A cantora Manu Gavassi escreveu uma linda mensagem para celebrar o aniversário de Thelma Assis. As duas se tornaram amigas no Big Brother Brasil 20 e, agora, Manu contou que chorou ao lembrar da convivência delas no jogo.

“Esses dias estava fazendo um exercício e me pediram pra pensar em um momento de carinho que tiveram comigo. Essa cena veio na minha cabeça tão forte que comecei a chorar. Um choro daqueles que a gente só dava lá no nosso Retiro Espiritual, sabe ? Choro de saudade, choro de medo, choro de paredão, choro de felicidade, choro de cumplicidade, choro de missão cumprida”, disse ela. 

Então, Manu fez seus desejos no dia da amiga. “E hoje… Hoje é o seu dia, Thelma, e a sorte é toda minha. Sorte minha de ter te conhecido. Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira. Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz. Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar”, disse. 

Veja mais

Últimas Notícias