Não pode mais? Ex-musa do Carnaval, Ângela Bismarchi revela real motivo de deixar desfile após conversão

Ângela Bismarchi não faz mais parte dos desfiles desde 2015

Ângela Bismarchi (Reprodução/Instagram)
Ângela Bismarchi (Reprodução/Instagram)

Ângela Bismarchi, que foi musa por anos no Carnaval do Rio e de São Paulo, não pretende mais voltar aos desfiles. Desde 2015, quando saiu como rainha da bateria da Império Serrano, a modelo, apresentadora, teóloga e psicanalista, de 57 anos, se dedica totalmente aos valores espirituais.

Publicidade

“Mais um Carnaval se inicia, e novamente, pela graça de Deus, sigo um caminho diferente daquele que percorri por tantos anos. Minha história com o Carnaval foi intensa, cheia de momentos marcantes, conquistas e alegrias. Mas, desde a minha conversão, minha vida ganhou um novo propósito, e hoje encontro plenitude na fé e na caminhada com Cristo”, conta ela.

Apesar da decisão de não desfilar mais, Ângela não renega seu passado.

“Ele faz parte da minha trajetória, mas minha escolha agora é por uma vida de valores espirituais, focada em Deus e na transformação que Ele operou em mim. Esse ano optei por ficar em casa e participar da programação da igreja. Moro na região oceânica de Niterói [Região Metropolitana do Rio], então tenho um contato com a natureza privilegiado. Vou aproveitar para relaxar e fortalecer meu relacionamento com Deus”, afirma ela.

Relembre:

Ângela Bismarchi (Reprodução/Divulgação)
Ângela Bismarchi (Reprodução/Divulgação)

Leia também: Lexa faz novo alerta sobre doença após perder a filha: ‘Extremamente raro’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades