Não pode mais? Ex-musa do Carnaval, Ângela Bismarchi revela real motivo de deixar desfile após conversão
Ângela Bismarchi não faz mais parte dos desfiles desde 2015

Ângela Bismarchi não faz mais parte dos desfiles desde 2015
Ângela Bismarchi, que foi musa por anos no Carnaval do Rio e de São Paulo, não pretende mais voltar aos desfiles. Desde 2015, quando saiu como rainha da bateria da Império Serrano, a modelo, apresentadora, teóloga e psicanalista, de 57 anos, se dedica totalmente aos valores espirituais.
“Mais um Carnaval se inicia, e novamente, pela graça de Deus, sigo um caminho diferente daquele que percorri por tantos anos. Minha história com o Carnaval foi intensa, cheia de momentos marcantes, conquistas e alegrias. Mas, desde a minha conversão, minha vida ganhou um novo propósito, e hoje encontro plenitude na fé e na caminhada com Cristo”, conta ela.
Apesar da decisão de não desfilar mais, Ângela não renega seu passado.
“Ele faz parte da minha trajetória, mas minha escolha agora é por uma vida de valores espirituais, focada em Deus e na transformação que Ele operou em mim. Esse ano optei por ficar em casa e participar da programação da igreja. Moro na região oceânica de Niterói [Região Metropolitana do Rio], então tenho um contato com a natureza privilegiado. Vou aproveitar para relaxar e fortalecer meu relacionamento com Deus”, afirma ela.
Leia também: Lexa faz novo alerta sobre doença após perder a filha: ‘Extremamente raro’