Após 8 anos de luta intensa, a atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt estão oficialmente divorciados. Segundo o site da revista People, os dois assinaram o divórcio na segunda-feira, 30 de dezembro, informaram os advogados dela.
Eles se separaram em setembro de 2016, quando ela entrou na justiça pedindo o divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis. Na época, estavam casados há dois anos e juntos há 12 anos.
“Há mais de oito anos, Angelina pediu o divórcio do Sr. Pitt. Ela e os filhos deixaram todas as propriedades que compartilharam com o Sr. Pitt e, desde então, ela se concentrou em encontrar a paz e a cura para sua família. Esta é apenas uma parte de um longo processo que começou há oito anos. Francamente, Angelina está exausta, mas ela está aliviada por esta parte ter acabado”, disse o advogado dela, James Simon.
Abusivo
Além disso, é importante lembrar que Jolie pediu o divórcio após uma viagem de avião com toda a família, durante a qual acusou seu ex-marido, Pitt, de comportamento abusivo com ela e os filhos. No entanto, ela nunca formalizou uma queixa.