Aceitaram? Cantora fala da relação com família evangélica após mudar de gênero

Artista ficou famosa quando foi caloura gospel do programa Raul Gil

Jotta A - Reprodução/Instagram
Jotta A – Reprodução/Instagram

A cantora Ella Viana, conhecida desde criança como Jotta A, falou sobre a reação de sua família à sua redesignação sexual. Aos 27 anos, a artista contou que seus pais, evangélicos, passaram a respeitá-la quando a conheceram verdadeiramente.

Publicidade

Ela destacou que sua relação com a família melhorou muito após a transição e que sua mãe e irmã cuidaram dela no pós-operatório de forma especial.

Ella revelou que a reação dos pais foi uma surpresa até para ela, especialmente a do pai, de 88 anos, que entende e respeita suas decisões. Recentemente, em um vídeo no YouTube, a cantora compartilhou que pretende se casar virgem e na igreja, um sonho que ela espera realizar.

A artista iniciou sua transição de gênero em 2022 e falou sobre os desafios após a cirurgia de redesignação sexual, incluindo a necessidade de dilatação diária. Em fevereiro do ano passado, ela mudou seu nome no registro civil para Ella Viana de Holanda e passou por uma cirurgia de feminização.

Sonho

Em dezembro, Ella postou um vídeo em espanhol no YouTube, dando detalhes sobre a cirurgia de redesignação sexual, realizada em uma clínica em Santa Catarina. Ela expressou sua felicidade em compartilhar esse sonho realizado com seus seguidores.

Ella assumiu publicamente ser mulher trans em abril de 2022, dois anos após deixar a carreira gospel. Ela falou sobre o processo de transição em um vídeo divulgado pela clínica responsável pelos procedimentos estéticos, destacando a importância da autoaceitação e da terapia hormonal.

Leia também: Entenda a verdadeira doença que causou a internação da cantora Lexa

Publicidade

Veja:

Cantora Ella revela relação com a família evangélica após redesignação sexual — Foto: Juan Guedes

Cantora Ella revela sonho de se casar virgem após redesignação sexual — Foto: Instagram

Cantora Ella revela relação com a família evangélica após redesignação sexual — Foto: Juan Guedes

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.