Publicidade

Adriane Galisteu revela real motivo de levar o filho de 13 anos para Parada LGBT+

Aliada da causa, Adriane Galisteu fala da importância de levar o herdeiro para assistir a Parada LGBT+

Adriane Galisteu e Vittorio - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Vittorio – Reprodução/Instagram

Neste domingo, 04, a Paulista ficou mais colorida, alegre e forte com a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Aliada da causa, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com Gominho, na transmissão do site Terra

Publicidade

Galisteu revelou que o filho Vittorio, de 13 anos, a acompanhou no evento. “Eu trouxe ele pela primeira vez há dois anos. A geração dele tem mais consciência, é uma geração mais livre, mas a gente tem a obrigação de levar as diferenças para eles da maneira mais natural”, declarou a loira. “Eu quero em primeiro lugar que ele seja feliz, mas logo em seguida que seja um homem aberto, livre de tabus”, completou a apresentadora.

A comunicadora comentou que já nasceu aliada da comunidade LGBTQIA+  e que entende que a luta é a mesma das mulheres. “A gente não aprende a ser aliada, assim como não aprende a amar, já nasce amando. Se a gente olhar o histórico de dificuldades como as mulheres eram vistas, como as minorias eram vistas, a gente melhorou muita coisa mas ainda estamos a anos luz de chegar onde a gente quer”, refletiu.

A respeito do evento a apresentadora falou sobre a importância política. “É uma festa que tem um objetivo muito sério e não pode esquecer. Uma galera nova vê como uma grande festa, que vem olhar pra se divertir e tá valendo, mas precisa lembrar a luta”, reforçou.

Publicidade

Confira: