Amanda Kimberlly toma decisão drástica após ataques contra Helena, sua filha com Neymar
Modelo Amanda Kimberlly se revolta e toma medica radical após constantes ataques contra sua filha com o jogador de futebol Neymar
Modelo Amanda Kimberlly se revolta e toma medica radical após constantes ataques contra sua filha com o jogador de futebol Neymar
A modelo Amanda Kimberlly tomou uma atitude drástica após os ataques à Helena, sua filha com o jogador de futebol Neymar. A bebê, de apenas seis meses, tem recebido comentários maldosos nas redes sociais.
A famosa revelou que registrou boletim de ocorrência contra as mensagens de ódio à herdeira. Amanda confirmou a decisão por meio de uma postagem no Instagram.
“Está na hora de a mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois internet não é terra sem lei…”, comentou uma internauta. Em resposta, Kimberlly disparou: “Já fiz o boletim de ocorrência, quero ver essa pessoa responder isso como crime”
Ver essa foto no Instagram
.
Na última semana, Neymar abriu o coração ao falar sobre a experiência de ser pai de meninas. O craque tem Helena, com Amanda Kimberlly, e tem Mavie, com Bruna Biancardi.
“Ser pai de menina é muito bom, né? Eu estou curtindo. Uma [Helena] não mora comigo, mas eu falo com ela quase sempre. A outra [Mavie] está comigo o tempo inteiro”, disse, em entrevista a Romário.
Em seguida, Neymar citou as mudanças em sua vida depois que se tornou pai de menina. “Tu fica mais molenga. Mais mole [risos]. Tu não manda mais em nada. Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem”, declarou.
Vale lembrar que o famoso também é pai de Davi Lucca, com Carol Dantas. Além disso, Bruna Biancardi, atual namorada do famoso, está grávida novamente, à espera de mais uma menina.
Leia também: Em vídeo, padre Fábio de Melo revela nova luta contra a depressão: ‘Vontade de deixar…’