Ícone do site

Amiga de Maidê Mahl desabafa sobre diagnóstico da atriz: ‘Grave’

Published 12/09/2024
Maidê Mahl - Reprodução/Instagram

Maidê Mahl - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira, dia 5, a atriz e modelo Maidê Mahl, que ficou desaparecida por três dias, foi encontrada em um hotel de São Paulo. Desde então, ela está internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Nesta quinta-feira, 12, uma semana depois da internação, uma amiga dela atualizou sobre o quadro de saúde da artista. “A gente não tem nenhuma melhora no quadro. Ela tá estável, grave e estável, é o que a gente sabe”, contou Michelle Rodrigues ao site Gshow.

“As informações estão vindo bem picadas, principalmente agora, porque é restrita a entrada e quem tá acompanhando é mais a mãe, então a gente tá se organizando para que outros amigos consigam ir, porque é um horário bem restrito”, continuou a amiga. E completou: “Sei que ela está sendo bem cuidada, que segue com o tratamento intensivo na UTI. Acredito que ela deva estar sedada, se ela tivesse acordada eles já teriam me avisado, com certeza absoluta.”

De acordo com Michelle, Maidê pode permanecer nesse quadro por um longo período, e não é possível prever quando ela apresentará melhora. Além disso, ela contou que os médicos ainda não informaram o diagnóstico. “Eles não deram nenhum indício, nada. Só que ela tá em tratamento intensivo. Eles passam o que eles têm que passar, mas a gente não sabe real situação. Acho que se estivessem tratando de alguma infecção, alguma coisa, talvez eles teriam falado também.”

Confira último post de Maidê:

Sair da versão mobile