Na última segunda-feira (08/04), o personal trainer Rodrigo Godoy pediu desculpas por ter traído Preta Gil enquanto ela tratava um câncer. A amiga da cantora, Jude Paulla, não deixou a situação quieta e rebateu o homem.
Segundo ela, esse pronunciamento dele não passa de uma “balela”: “Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! Balela demais esse papo de ‘o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado'”, iniciou ela.
E continuou: “Nós, os amigos, tentamos conversar com ele várias vezes, todas em vão, todas com mentiras vindo da parte dele, mesmo a gente já sabendo a verdade da traição e sem poder contar para a Preta porque tava no tratamento e por pedido dos médicos”.
“Nunca pediu desculpa para a família, para os amigos e não sei nem se para própria Preta. Vai comemorar teu um ano de filhadap*tagem longe, meu amigo!”, finalizou ela, defendendo a amiga.
Veja:
o cara vem colocar a culpa nos amigos do casal, por ter sido julgado, por termos conhecido ele esses anos todos!
exatamente. a gente conhecia. eu defendo até hoje quando alguém vem me falar sobre ele ter casado com a preta por interesse. não, não foi!
mas depois da notícia do…
— jude (@judepaulla1) April 8, 2024