O dia 01 de junho de 2017 nunca sairá da memória de Ana Hickmann. Foi neste dia em que a estrela, seu cunhado, a esposa dele e seu maquiador sofreram um ataque de um homem num quarto de hotel em Belo Horizonte.
Após um entrave com o fã, Gustavo Côrrea, seu cunhado, deferiu três tiros contra o rapaz, que acabou falecendo no local. Um processo judicial aonde Gustavo era o objeto da ação por homicídio foi reaberto pelo Ministério Público recentemente. Absolvido, Gustavo ainda corre risco de ser preso. O empresário alega legítima defesa, mas a outra parte discorda.
Um novo julgamento está marcado para o início de setembro, e durante um evento em São Paulo, nesta terça-feira, Ana Hickmann quebrou o silêncio e falou sobre o caso.
Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abraão, a loira desabafou. “É difícil, muito difícil. A gente sabe que infelizmente ainda vai sofrer muito com algo que não foi planejado por nós, um ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. Passar por isso de novo está sendo bem difícil para a família toda, principalmente pro Gustavo, que coloco como nosso herói, salvando a família toda”, disse.
“O mais difícil é entender o por que de esse promotor continua querendo isso. Algumas pessoas já falaram: ‘Ele quer aparecer?’ Tenho certeza disso. Uma outra questão que me levantaram: ‘Ele não está do lado de pessoas do bem?’ Também questiono exatamente isso. A gente vai ter que enfrentar juntos como foi desde aquele fatídico dia, de novo, e a justiça vai estar do nosso lado”, concluiu e disse que estará em Belo Horizonte para acompanhar de perto o julgamento.