No último domingo, 30, o programa Acerte ou Caia (Record) recebeu 11 celebridades para disputar o prêmio de até R$ 300 mil. Ana Paula Renault, apresentadora, influenciadora e ex-BBB foi uma das convidadas de Tom Cavalcante.

Publicidade

Ana Paula foi a primeira líder da atração, e no palco, ela confessou estar nervosa em participar do jogo. A jornalista escolhe Igorfina como seu primeiro oponente.

Ela explicou o motivo de escolher o rapaz para o desafio: “Eu quero que os homens saiam primeiro”. O humorista não conseguiu se lembrar do nome do registro médico com antecedentes de uma pessoa e acabou sendo eliminado.

“Gatinho, bonito, né? Achei interessante, achei bom! Você não perguntou se ele era solteiro, né Tom? Também não está me ajudando!”, disparou a ex-BBB.

Tom, então, devolveu: “Você é solteira?”.

Publicidade

“Eu sou”, disse Ana. O apesentador, então, deu uma boa notícia: “Ele é solteiro!”.

“Será que depois de eu ter derrubado ele, ele vai querer alguma coisa?”, questionou a comunicadora.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acerte ou Caia! (@acerteoucaia)

Publicidade

Leia também: Fernanda Gentil revela desejo de retornar à TV aberta e destaca projetos

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades