Andressa Urach defende sua profissão e afirma que ‘salva casamentos’
Andressa Urach falou que a prostituição salva casamentos

Andressa Urach falou que a prostituição salva casamentos
A modelo e influenciadora Andressa Urach voltou a gerar polêmica ao afirmar que a prostituição desempenha um papel essencial na manutenção de casamentos. Segundo ela, a maioria de seus clientes ao longo dos anos foram homens casados, o que a levou a concluir que a profissão tem um impacto direto na estabilidade conjugal de muitos.
Durante sua participação no podcast Ticaracaticast, Urach declarou que cerca de 90% dos homens que buscam serviços de acompanhantes são casados, enquanto solteiros geralmente conseguem se relacionar sem precisar pagar. “Quantos casamentos eu já salvei? 90% dos clientes são casados. Solteiro pega na balada de graça. Quem paga é o cara casado, que não quer ser descoberto, só gozar e tchau”, afirmou.
A influenciadora revelou ainda que transformou sua experiência na prostituição em um empreendimento lucrativo e que, atualmente, possui uma situação financeira consolidada. “Com 21 anos eu entrei para a prostituição e fiz disso uma empresa. A gente sabe que dinheiro e fama compram tudo, e a realidade é que a prostituta ganha mais que muita gente que estudou a vida inteira”, pontuou.
Urach também destacou que a percepção sobre a profissão mudou nos últimos anos, com muitas mulheres assumindo abertamente o trabalho como acompanhantes. “A verdade é que a prostituta ajuda a manter casamentos porque muitos homens estão insatisfeitos em casa. A do ‘job’ se cuida, está sempre cheirosa, vaidosa, enquanto muitas mulheres não dão a devida atenção ao relacionamento”, opinou.
Leia também: Web reage a estreia de ‘Vale Tudo’: ‘Pelo amor de Deus’
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram