Andressa Urach foi alvo de acusações do ex-marido e usou as redes sociais para se defender. Thiago Lopes afirmou que a influenciadora teria abandonado o filho caçula, de dois anos, e causou a revolta da famosa. No Instagram, ela publicou um vídeo contando sua versão da história.
A famosa revelou que combinou com o ex-marido que ele, o filho e a avó, viajaram para o Rio de Janeiro, com todos os custos pagos por ela, para passarem o aniversário da criança juntos.
“Vocês já viram essa novela antes. Infelizmente, meu ex acaba fazendo umas declarações em alguns momentos que não está muito bem. Não gosto de ficar justificando nada, até porque não devo nada pra ninguém, mas ele falar que eu não me preocupo com meu filho é mentira. Vou mostrar pra vocês…”, disse.
E completou: “Tive um prejuízo muito grande porque comprei o voo dele, da mãe dele e do Leon, e eu já paguei o hotel para que o Leon passasse o aniversário de 2 aninhos dele aqui com a gente. Já estava tudo organizado pra gente passar em família e ele simplesmente cancelou nas últimas semanas e agora está falando que não dou atenção ao meu filho, e isso é mentira”.
Por fim, após mostrar os prints da conversa que comprova a compra das passagens e da reserva do hotel, Andressa Urach disse que não aceitará que ele a ataque mais uma vez. Caso ele continue, ela irá mostrar outras conversas.
“Como vocês podem ver, já estava tudo organizado… Não sei, de verdade, o por que de estar fazendo isso. Enfim, vida que segue. Se ele continuar me atacando, eu vou mostrar outras coisas também. Nem gosto de me justificar porque acho que o justo não se justifica, mas não gosto quando as pessoas mentem, por isso quis mostrar pra vocês que eu queria estar muito com o meu filho Leon, o Arthur e minha mãe, mas infelizmente não vai acontecer”, finalizou.