Antônio Fagundes revela prisão inusitada em Singapura no ‘Lady Night’
Antônio Fagundes deu detalhes do episódio que aconteceu em um aeroporto
Antônio Fagundes deu detalhes do episódio que aconteceu em um aeroporto
Antônio Fagundes, ator renomado e ícone da teledramaturgia brasileira, compartilhou uma história surpreendente durante sua participação no programa Lady Night, exibido nesta quinta-feira (14) no Multishow.
Em conversa com Tatá Werneck, o ator revelou que já foi fichado em Singapura por um motivo curioso: uma bengala que escondia uma adaga. A situação ocorreu durante uma viagem ao Sudeste Asiático. Fagundes, que coleciona bengalas, comprou uma peça que desmontava, sem saber que ela ocultava uma arma branca. Ao chegar ao aeroporto de Singapura, foi abordado por agentes de segurança.
“O rapaz perguntou: ‘Essa mala é sua?’ Eu disse: ‘É’. Ele quis revistar, pegou a bengala e perguntou o que era. Eu respondi que era uma bengala. Foi então que ele desenroscou a peça e tirou uma adaga enorme de dentro. Aí ele disse: ‘O senhor está preso!’”, contou Fagundes, entre risos.
Apesar do susto, o ator explicou que não tinha conhecimento sobre o acessório ser uma arma e que conseguiu esclarecer a situação. No entanto, o incidente foi registrado pelas autoridades locais. “Eles acreditaram em mim, mas ainda assim fui fichado”, revelou o ator, que levou a história com bom humor.
Leia também: Antonio Fagundes revela motivos para não renovar contrato com a Globo
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram