Aos 28 anos, Gabi Martins revela abusos sofridos: ‘Deixava passar’
Gabi Martins desabafou sobre relacionamentos abusivos
Gabi Martins desabafou sobre relacionamentos abusivos
Gabi Martins, de 28 anos, tem em seu repertório canções que retratam situações que já chegou a passar em sua vida. A canção ‘Indereço’ é sobre uma troca de mensagens que teve acesso de um ex, em que a amante teve problemas de ortografia. Em entrevista à Quem, a cantora diz que usa suas composições como um tipo de terapia.
“Tudo o que canto tem um pouquinho de mim. A música é uma terapia, o lugar em que descarrego minhas angústias. É um desabafo e aproveito ali para superar tudo o que eu passei”, explica ela.
A ex-BBB, apesar de ter vivido tantas desilusões amorosas, Gabi afirma que ainda acredita no amor.
“Quando a gente fica mais maduro, não aceita mais algumas situações. Sofri vários abusos, que pela minha dependência emocional, eu deixava passar e continuava levando a relação. Hoje percebo que eram inadmissíveis. Se uma pessoa não tem os valores que acho preciso, já corto e sei que não é para mim”, relembra.
“Mas acredito, sim, no amor. Sei que vou encontrar uma pessoa certa e que venha para somar na minha vida e que confie em mim. Rezo todos os dias para essa pessoa chegar”, afirma a sertaneja, que, atualmente, está solteira.
Ver essa foto no Instagram