Aos 53 anos, rapper Fatman Scoop morre após passar mal durante show

Após sofrer um mal súbito durante o show em Connecticut, nos Estados Unidos, morre o rapper Fatman Scoop, aos 53 anos

Fatman Scoop - Reprodução/Instagram/Borneo Sonic
Fatman Scoop – Reprodução/Instagram/Borneo Sonic

Conhecido como Fatman Scoop, o rapper Isaac Freeman, morreu na última sexta-feira, 30/08, após sofrer um mal súbito aos 53 anos. O artista fazia um show no Town Center Park, em Connecticut, nos Estados Unidos, quando passou mal no palco.

Publicidade

Nas redes sociais, vídeo do momento em que ele pausa a música de forma repentina e recebe ajuda médica, que fizeram compressões torácicas no artista ainda no evento. Segundo o TMZ, o cantor foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Após a confirmação, Birch Michael, empresário de Fatman Scoop, emitiu uma nota da morte do rapper no Facebook: “Com o mais profundo pesar de meu coração, anuncio o falecimento de Isaac Freeman III, conhecido profissionalmente como Fatman Scoop. Você me ensinou a ser o homem que sou hoje. Amo você, Scoop. Muito obrigada por tudo o que você me deu”.

Logo em seguida, publicaram o comunicado no perfil oficial do rapper: “Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida. Fatman Scoop não era apenas um artista de classe mundial, ele era pai, irmão, tio e amigo. Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis”.

Vale destacar que Fatman tinha uma longa carreira na música e já colaborou com grandes nomes do hip hop, entre eles Mariah Carey, Missy Elliott e Jermaine Dupri.

Publicidade

Veja a nota

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fatman Scoop (@fatmanscoop)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.