A influenciadora Geisy Arruda revelou detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu com ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão. A famosa o denunciou por agressão verbal e constantes intimidações.
Em participação no Superpop de quarta-feira, 19/02, Arruda ficou aos prantos ao expor o ex. “Paguei até honorários da advogada, já tava pagando a pensão, e se ele fosse preso por algum motivo, eu tiraria ele da cadeia. Eu não me imagino nesse lugar, porque eu não sou essa pessoa, eu sou extremamente forte, feminista, independente e eu tava sustentando aquele homem”, lamentou.
E completou: “Eu tava sustentando um homem que falou para mim que eu iria ficar velha, seca, flácida, que minha mãe ia morrer, que meu pai ia morrer, que meu cachorro ia morrer, que eu ia ficar sozinha. Que eu não iria encontrar ninguém que me amasse como ele, que só ele ia me amar nessa vida”.
Geisy afirmou que mandou Rodrigo Adão embora de sua casa. “Eu fiquei com tanto medo que eu expulsei ele da minha casa e ele foi tomar banho. Eu só lembro de ter pegado meu cachorrinho, colocar no quarto de hóspede, trancar a porta e correr para cozinha e esconder a faca de cortar a carne. Sai escondendo todas as chaves porque na minha cabeça ele poderia levar uma chave para fazer uma cópia”, relatou.