Val Marchiori passou maus bocados durante o Tricotando, atração da RedeRV nesta terça-feira (2). A loira não aguentou e ficou em prantos, após se pronunciar sobre uma nota divulgada em que seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, enviou para a imprensa.
Visvelmente abalada, a apresentadora rebateu a notícia de que não seria uma boa mãe e e de que teria tido um passado como garota de programa de luxo. “Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados”, disse.
Em outro momento, criticou o programa Fofocalizando, do SBT, por ter divulgado as acusações dos pais de seus filhos. “De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo”, desabafou.
Ela não parou por aí e reafirmou que esse tipo de assunto não devia ser publicado. “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos os casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se preza a isso por alguns minutos de fama”, continuou.
Negando que seja uma mãe ruim, aos prantos, ela deixou a atração. “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem.”, finalizou.