Após transição, Maya Massafera abre o jogo e diz que não se interessa por homens gays: ‘Nem morta’

Influenciadora Maya Massafera fala sobre preferências sexuais após realizar transição de gênero e divide opiniões nas redes sociais

Maya Massafera
Maya Massafera – Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maya Massafera falou sobre sua vida amorosa nesta terça-feira, 04/02. Após a transição, a famosa abriu o jogo e falou sobre as suas preferências sexuais.

Publicidade

Em publicação no X (antigo Twitter), Maya soltou o verbo sobre o assunto e afirmou que não se interessa por homens gays. “Após a transição e 20 cirurgias, eu não vou ficar beijando viado. Nem morta”, garantiu.

A declaração de Massafera deu o que falar e dividiu opiniões: “O melhor é que essa fala não faz nenhum sentido”, debochou a internauta. “Comprovação de que o meio LGBT não é únido”, declarou outra pessoa. “Os hormônios mexeram com a cabeça“, disparou a terceira.

Maya Massafera desabafa

Em recente entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Maya chegou a comentar que não consegue ficar com caras bissexuais, só com os heterossexuais. “Eu ainda não estou segura comigo mesma. Por eu ter me transformado há pouco tempo. Por ter algumas questões do sexo masculino e feminino que me deixam um pouco insegura comigo, eu prefiro ficar com homens héteros para eu me sentir mais mulher. Não quero ficar com caras bissexuais. Não sei se está certo eu falar isso, mas eu não consigo”, confessou.

Publicidade

“Está confuso, amiga. Você não tem que se preocupar porque o outro está com você. Se ele está com você, ele tem que está”, disse Luciana. “Ah, mas por enquanto eu quero os héteros”, respondeu Maya. “Eu também quero os héteros. Queremos todos”, brincou Gimenez.

Leia também: Após festa de João Guilherme, Bruna Marquezine reage à comentário polêmico: ‘Princípios e posicionamento’

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maya Massafera (@mayamassafera)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.